Inicio » Mais Seções » Famosos » Vídeo – Ricky Martin lança single de seu novo álbum

Vídeo – Ricky Martin lança single de seu novo álbum

O cantor porto-riquenho Ricky Martin lançou na segunda-feira (22) o primeiro single de seu novo álbum, ainda sem título, o décimo de sua carreira começará a ser vendido em 2015.
 
Previsto para o ano que vem, novo disco de Ricky Martin ainda não tem título
Previsto para o ano que vem, novo disco de Ricky Martin ainda não tem título

Como de praxe no trabalho do cantor, a música “Adiós” ganhou uma versão inglês e outra em espanhol, ambas com trechos cantados em francês. “Escolhemos esse nome porque é uma canção que representa quem eu sou no dia de hoje. O título é uma referência ao começou de outro ciclo”, explicou Martin em um comunicado.

 
Segundo sua gravadora, a Sony Music, o novo single tem influências de ritmos de diferentes partes do mundo por onde o artista viajou durante os últimos meses. Após a turnê mexicana, prevista para terminar em novembro, Ricky Martin continuará sua série de show pela Nova Zelândia e Austrália.
 
Seu último trabalho, “Música + Alma + Sexo” (2011), não fez tanto sucesso como seus outros discos solo que lançou desde 1991 após sair da boy band latina Menudo e se mudar para os Estados Unidos. Atualmente, o cantor também integra o corpo de jurados da versão australiana do programa “The Voice”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).