Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Jornalista procura católica fervorosa pra namorar e faz sucesso na web

Jornalista procura católica fervorosa pra namorar e faz sucesso na web

Homem solteiro procura: moça de família, católica fervorosa e sem filhos, para se casar na igreja e não fazer sexo até subir ao altar. Assim é o anúncio resumido do jornalista Thiago Zanetti, de Vila Velha, no Espírito Santo, para encontrar uma companheira. Na verdade, a lista de requisitos do moço é bastante extensa e chamou a atenção na rede. A postagem já conta com mais de dois mil compartilhamentos. Mesmo assim, o jornalista ainda não encontrou sua prometida.

O objetivo do jornalista é construir um relacionamento sob a "lei de Deus"
O objetivo do jornalista é construir um relacionamento sob a “lei de Deus”

Zanetti também é mestre em história e professor, tem 36 anos, 1,77 metros de altura e 87 quilos. Em seu vídeo de apresentação ele deixa claro que a mulher ideal tem que ter a partir de 28 anos, não ter filhos e deve poder se casar na Igreja Católica. A postagem foi levada como uma brincadeira pelos internautas, mas as intenções de Zanetti são sérias.

Além de ser católica fervorosa, a candidata também tem que rezar o terço, ladainhas, missas, adoração, leitura da bíblia, conhecer a liturgia das horas (orações e leituras da bíblia em diversos momentos do dia), fazer a lectio divina (prática e método de oração e reflexão praticado pelos fiéis), ter amor pela Igreja Católica, adoração, comunhão, ter o hábito de se confessar e de ler livros católicos, e possuir engajamento pastoral.

O católico também deixa claro que a mulher ideal tem que amar mais a Deus do que a ele próprio, ainda que venham a se casar. Ela tem que ser solteira ou, no máximo, viúva, para que possa se casar na igreja sem ser enquadrada no casamento de segunda união.

O processo também é programado pelo jornalista, da seguinte forma: “inicia-se com uma amizade, que pode ser um pré-namoro que vai evoluindo, depois entramos no namoro. Beijos acalorados pode ser, mas a relação será sem sexo, viver a castidade! Nada de mergulhar de cabeça. Se formos com muita sede ao pote podemos quebrá-lo”.

O temperamento da moça também é importante para o relacionamento com Zanetti. Ela tem que que ser calma, manda, equilibrada e saber contornar situações.

As interessadas podem enviar portfólio, book fotográfico, currículo, vídeos, entre outros, para [email protected], ou procurá-lo no Facebook por mensagem, respondendo porque se considera a mulher ideal para Zanetti. “O resto a gente combina”, finaliza o anúncio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).