Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – 14 Bis fará show de graça na Festa Nacional do Pequi

Montes Claros – 14 Bis fará show de graça na Festa Nacional do Pequi

Vermelho, Hely Rodrigues, Cláudio Venturini e Sérgio Magrão formam um dos grupos mais aclamados no cenário brasileiro musical: 14 BIS.  A banda estará presente na tradicional Festa do Pequi, que será realizada em Montes Claros no dia 06 de dezembro.

Montes Claros - 14 Bis fará show de graça na Festa Nacional do Pequi
Montes Claros – 14 Bis fará show de graça na Festa Nacional do Pequi

O show acontecerá na Praça dos Jatobás a partir das 19h e promete atrair as famílias montes-clarenses que apreciam uma boa música.  A guia turística Janaína Lopes disse que com certeza comparecerá ao show para relembrar os bons tempos. “Ouvi muito o Flávio Venturini desde nova por incentivo do meu irmão e confesso que me traz boas lembranças”, explicou Janaína. Flávio Venturini saiu do grupo em 1987, mas o grupo continuou. Influenciados pelos Beatles, o grupo 14 BIS desenvolveu um som próprio, moderno e lírico, capaz de atrair e emocionar os amantes da boa música.

Além do 14 BIS, três bandas locais também se apresentam na Festa do Pequi. Toda a programação é gratuita.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).