Inicio » Esporte » Vôlei – Brasil atropela Canadá e conquista terceira vitória consecutiva

Vôlei – Brasil atropela Canadá e conquista terceira vitória consecutiva

O Brasil segue sem encontrar dificuldades no Grupo B do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino. Favorita, a Seleção Brasileira correspondeu às expectativas e conquistou a terceira vitória consecutiva ao vencer o Canadá, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/8 e 25/18, na manhã desta quinta-feira, em Trieste, na Itália.

Seleção comemora vitória tranquila sobre o Canadá com direito a massacre no segundo set (Foto: Divulgação/FIVB)
Seleção comemora vitória tranquila sobre o Canadá com direito a massacre no segundo set (Foto: Divulgação/FIVB)

Invictas após três jogos realizados e líderes do grupo, as campeãs olímpicas têm a sexta-feira de folga e voltam à quadra no sábado para enfrentarem a Turquia, a partir das 15 horas (de Brasília. No domingo, a equipe finaliza a primeira fase com o jogo contra a Sérvia, no mesmo horário.

Apesar do equilíbrio, o Brasil começou melhor a partida e chegou a abrir 15/10, conseguindo vantagem que foi ampliada ao longo da parcial para que as brasileiras fechassem em 25/14.

No segundo set, o Canadá sofreu um apagão, enquanto as brasileiras passaram a jogar ainda melhor. Sem encontrar grande resistência do outro lado da quadra, o time de José Roberto Guimarães atropelou, abriu 19/7 e depois só perdeu um ponto antes de fechar em 25/8.

O começo da quarta parcial indicava a vitória fácil do Brasil, já que a seleção fez os quatro primeiros pontos. Na sequência, a vantagem foi ampliada e as atuais bicampeãs olímpicas conseguiram marcar 13/6. Mantendo o bom desempenho, a equipe deu uma relaxada, mas ainda assim não encontrou dificuldades e sacramentou o triunfo ao marcar 25/18.

Confira a campanha do Brasil no Mundial:

23/09 – Brasil 3 x 0 Bulgária (25/19, 25/22 e 25/16)
24/09 – Brasil 3 x 0 Camarões (25/14, 25/15 e 25/18)
25/09 – Brasil 3 x 0 Canada (25/14, 25/8 e 25/18)
27/09 – Brasil x Turquia – 15 horas (horário de Brasília)
28/09 – Brasil x Sérvia – 15 horas

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).