Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão – Cruzeiro empata jogo com Sport

Brasileirão – Cruzeiro empata jogo com Sport

O Cuzeiro e Sport estavam sem inspiração alguma neste sábado e fizeram um jogo praticamente sem emoções pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Os dois times pelos menos marcaram bem, mas erraram demais no ataque e por isso o jogo ficou em um 0 a 0 sem graça.

Brasileirão - Cruzeiro empata jogo com Sport
Brasileirão – Cruzeiro empata jogo com Sport

O resultado é perigoso para o Cruzeiro, que pode perder a “gordura” que tem na liderança: atualmente a vantagem é de 8 pontos, mas o Inter pode diminuir para 6, e o São Paulo para 7. A equipe colorada vai encarar Coritiba neste domingo. Os tricolores enfrentarão o Fluminense ainda neste sábado. Sempre no meio da tabela, o Sport agora tem 36 pontos.

O primeiro tempo foi um show de lamentações. Inicialmente, porque aconteceu um show de passes errados no ataque e excesso de faltas na defesa. Com isso, a partida ficou truncada e com pequenas emoções. O Sport era muito lento, e o Cruzeiro muito cauteloso.

Só a partir dos 30min a partida melhorou. Mas então vieram as lamentações por causa dos gols perdidos. Neto Baiano falhou aos 33min. Mas o show de gols perdidos foi do Cruzeiro: Magrão defendeu uma bomba de Nilton, um chute de Everton Ribeiro de dentro da área e depois uma finalização de Ricardo Goulart de frente para o gol.

Mesmo sem substituições no intervalo, o jogo melhorou no segundo tempo. Os times ficaram mais abertos e chegaram com mais facilidade aos gols adversários. O Cruzeiro jogou melhor, com mais posse de bola, mas falhou demais no último passe ou até na finalização.

O Sport fez duas substituições para mudar, mas William e Danilo pouco fizeram. No Cruzeiro houve uma troca estranha, pois Everton Ribeiro jogava bem, mas deu lugar a Marlone. Dagoberto também entrou no lugar de Marcelo Moreno e todas essas substituições só fizeram o jogo esfriar. Apenas Ricardo Goulart levou algum perigo aos 40min, em um chute cruzado, mas Magrão fez a defesa de forma estranha.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).