Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 29 de setembro a 4 de outubro

‘Imperio’ – Resumo de 29 de setembro a 4 de outubro

IMPÉRIO – semana de 29 de setembro a 4 de outubro de 2014

Enrico (Joaquim Lopes) pede desculpas e tenta se acertar com Maria Clara (Andreia Horta), em 'Império', em 29 de setembro de 2014 Nessa foto: Novela Império, Andreia Horta, Joaquim Lopes
Enrico (Joaquim Lopes) pede desculpas e tenta se acertar com Maria Clara (Andreia Horta), em ‘Império’, em 29 de setembro de 2014 Nessa foto: Novela Império, Andreia Horta, Joaquim Lopes

Capítulo 61 – segunda-feira

Ismael (Jonas Torres) aparece e fala com Vicente (Rafael Cardoso), por isso Fernando (Erom Cordeiro) desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso) discutem. Fernando conversa com Cora (Drica Moraes) e os dois fazem um pacto. Carmem (Ana Carolina Dias) reclama de Orville (Paulo Rocha) ficar no hospital com Juliane (Cris Vianna). Helena (Julia Fajardo) cuida de Marta (Lilia Cabral). Amanda (Adriana Birolli) provoca Danielle (Maria Ribeiro). Victor (Adriano Alves) pede para o pais voltarem a morar juntos. João Lucas (Daniel Rocha) pensa em Ísis (Marina Ruy Barbosa). Marta conta para a sobrinha que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante. Salvador (Paulo Vilhena) se anima com a visita de Orville. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão à casa de Ísis, depois que o Comendador vai embora. Cláudio (José Mayer) vê um fotógrafo perto de sua casa. Enrico (Joaquim Lopes) pede desculpas e tenta se acertar com Maria Clara (Andreia Horta). Maria Marta chega à casa de Maria Ísis e se convida para almoçar.

Capítulo 62 – terça-feira

José Alfredo ameaça tirar os bens de João Lucas se ele não começar a trabalhar. Bianca (Juliana Boller) dá seu apoio a Cláudio. Téo (Paulo Betti ) pede que Robertão (Rômulo Neto) fique em seu escritório enquanto ele trabalha. Cora tenta falar sobre Fernando (Erom Cordeiro) com Cristina (Leandra Leal). Tuane fica espantada ao ver que uma quantia depositada em sua conta. Maria Marta tenta convencer Maria Ísis a deixar José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná (Viviane Araújo) e Xana (Aílton Graça) notam o interesse de Antoninho (Roberto Bomfim) em Jurema (Elisângela). Magnólia tenta convencer a filha a ficar ficar com o filho do Comendador. Téo manda Érika (Letícia Birkheuer) investigar Ismael. Tuane garante a Xana e Naná que vai conseguir ficar com a guarda do filho. Elivaldo visita Juliane. Maria Clara reafirma para Enrico que José Alfredo quer que a festa de casamento deles seja organizada por Cláudio. Maria Marta incentiva João Lucas a procurar Maria Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não dar entrevista a Érika. João Lucas vai ao apartamento de Maria Ísis.

Capítulo 63 – quarta-feira

Maria Ísis e João Lucas acabam se beijando. Érika consegue gravar a história de Lorraine (Dani Barros) e Ismael às escondidas. Fernando fica furioso ao ver Cristina e Vicente juntos. Téo se anima para revelar a verdade sobre Ismael para José Alfredo. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro (Caio Blat). Beatriz (Suzy Rêgo) consola Cláudio, que perde mais um trabalho. Érika avisa a Lorraine que gravou a confissão que ela e Ismael fizeram para Juliane. Téo procura José Alfredo. Salvador é chamado para participar de uma fuga do sanatório. José Alfredo atende Téo Pereira.

Capítulo 64 – quinta-feira

José Alfredo é surpreendido pela história de Ismael contada por Téo. Xana, Naná e Juliane acham que Ismael vai ajudar Lorraine. João Lucas fica interessado quando ouve o pai dizendo que não vai ao apartamento de Maria Ísis. José Alfredo comenta com Maria Marta que vai oferecer um emprego a Ismael. Cristina insiste para que Comendador vá à sua casa. Amanda conhece Leonardo (Klebber Toledo) e sugere que ele trabalhe para ela como modelo. Salvador se lembra de uma namorada e começa a pintar. Orville estranha o comportamento muito tranquilo de Carmem. José Pedro discute com Danielle. Cristina se recusa a falar com a tia. José Alfredo oferece um emprego a Ismael. Maria Ísis dá um fora em João Lucas. Cristina conta a Elivaldo sobre o encontro que teve com José Alfredo. João Lucas resolve começar a trabalhar na joalheria Império e Maria Marta se irrita.

Capítulo 65 – sexta-feira

Maria Marta e José Pedro se recusam a aceitar a decisão do Comendador de empregar João Lucas na joalheria. Beatriz pede que Cláudio seja franco com seu advogado. Xana dá uma repaginada no visual de Ismael. José Alfredo coloca João Lucas para dividir a sala com José Pedro. Vicente fica animado quando Enrico o coloca à frente do restaurante mais uma vez. Cora atormenta Cristina para saber detalhes da conversa entre ela e José Alfredo. Téo fica furioso ao ler no jornal a notícia de que Ismael está trabalhando para o Comendador. Cláudio conversa com Merival (Roberto Pirillo). Enrico confronta Leonardo. Beatriz conversa com a filha sobre Cláudio. Lorraine sente falta do ex-marido. João Lucas telefona para Maria Ísis, que o confunde com José Alfredo.

Capítulo 66 – sábado

Maria Ísis é obrigada a mentir para tentar convencer o Comendador de seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só vai pagá-los o valor prometido após receber o resultado do teste de DNA. O casal encontra o álbum de recortes de Cora. João Lucas começa a aprender como lidar com os diamantes. Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz vai ganhar uma joia de Maria Marta. Kelly (Lidi Lisboa) incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador e Orville conversam. Cristina devolve uma parte do dinheiro que Maria Marta lhe deu. Cláudio pede a Leonardo para ter uma conversa com ele. Maria Marta fala sobre Cristina com Amanda. Cora reclama de Cristina ter devolvido dinheiro a Maria Marta. Téo surpreende Leo com uma visita em sua casa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).