Inicio » Nacional » Brasil – Fabricante da Coca-Cola em Minas Gerais é multada por objeto em garrafa

Brasil – Fabricante da Coca-Cola em Minas Gerais é multada por objeto em garrafa

Um fabricante da Coca-Cola foi multado após um consumidor achar um objeto estranho dentro de uma garrafa. A Uberlândia Refresco, no Triângulo Mineiro, foi autuada em R$ 665.623,33 após ser denunciada pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Garrafa adulterada passou por laudo que constatou impropriedade no produto.
Garrafa adulterada passou por laudo que constatou impropriedade no produto.

De acordo com o MP-MG, a multa é administrativa e se deve à fabricação do refrigerante “com vício de qualidade”. O laudo que embasou a decisão foi realizado pela Fundação Ezequiel Dias, sendo que o consumidor fez a denúncia diretamente à Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão de Uberlândia.

Ele narrou ter comprado uma Coca-Cola de 1 litro em um supermercado do município, mas antes de abrir percebeu a presença de um corpo estranho no seu interior, parecendo um palito enrolado em um plástico. A garrafa foi encaminhada ao laboratório que apresentou laudo constatando a impropriedade do produto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).