Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Zé Alfredo ameaça Amanda após saber de sua volta

‘Império’ – Zé Alfredo ameaça Amanda após saber de sua volta

Zé Alfredo (Alexandre Nero) aproveita o primeiro instante a sós com Amanda (Adriana Birolli) para tirar satisfações com a moça, já que os dois haviam feito um pacto de que ela nunca mais voltaria ao Brasil em troca de ajuda financeira do Comendador. 

Zé Alfredo não gosta de saber que Amanda está de volta ao Brasil
Zé Alfredo não gosta de saber que Amanda está de volta ao Brasil

Esperta, a sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral) se faz de desentendida e tenta desconversar, mas Zé não permite. “Por enquanto, só vou ficar lhe observando. Mas ai de você se mijar uma gota fora do penico. Aí, eu lhe mando para mais longe ainda… E dessa vez, eu não sei se estará viva!”, diz ele, em tom de ameaça. 

A cena vai ao ar na novela Império nesta terça-feira (30). 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).