Inicio » Concursos » Montes Claros – Prefeitura convoca mais candidatos aprovados nos concursos de 2009 e 2010

Montes Claros – Prefeitura convoca mais candidatos aprovados nos concursos de 2009 e 2010

Com o Decreto nº 3.214, assinado pelo prefeito Ruy Muniz em 29 de setembro, a Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos aprovados nos concursos públicos nº 1/2009, 1/2010 e 2/2010 para preenchimento de cargos efetivos do Executivo Municipal.

Montes Claros - Prefeitura convoca mais candidatos aprovados nos concursos de 2009 e 2010
Montes Claros – Prefeitura convoca mais candidatos aprovados nos concursos de 2009 e 2010

De acordo com o decreto, ficam nomeados candidatos aprovados para o cargo de Técnico em Vigilância Sanitária, Assistente de Cadastro, Assistente Executivo, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gestão de Meio Ambiente, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção de Equipamento, Administrador, Analista de Administração Pública, Analista de Planejamento e Orçamento Público, Analista de Sistemas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Alimentos e Engenheiro Florestal.

Também estão sendo convocados os aprovados para os cargos de Auxiliar de Secretaria de Educação Básica, Inspetor de Alunos, Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais I (PEB I) e Professor de Educação Básica dos Anos Finais do Ensino Fundamental PEB II de Língua Portuguesa e suas Literaturas (fração de 10 h/a), Língua Portuguesa e suas Literaturas (fração de 8 h/a), Matemática (cargo completo, 25 h/a), Ciências (fração, 6 h/a), Geografia (fração, 10 h/a), Geografia (fração, 6 h/a) e Educação Religiosa (cago completo, 25 h/a).

Agora, os candidatos ora nomeados deverão, na forma da legislação vigente e dos respectivos editais, ser regularmente convocados e empossados pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. A convocação dos nomeados será realizada por carta enviada por via postal com aviso de recebimento para o endereço indicado pelo candidato no momento de sua inscrição no concurso ou outro endereço que tenha sido posteriormente informado pelo mesmo, sendo considerada válida a convocação quando efetivamente entregue a correspondência no respectivo endereço.

A relação dos candidatos nomeados está disponível na edição nº 289 do Diário Oficial Eletrônico do Município que está disponível para consulta no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/set-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2030-09-14.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3131.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).