Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Idoso é mantido em cárcere privado em Janaúba

Norte de Minas – Idoso é mantido em cárcere privado em Janaúba

Um mulher de 28 anos foi presa por maus tratos e cárcere privado nesta terça-feira (30), no Bairro São Lucas, em Janaúba, no Norte de Minas.

Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa onde ela mora e encontrou o pai dela, de 62 anos, acorrentado por um dos pés.

Norte de Minas - Idoso é mantido em cárcere privado em Janaúba
Norte de Minas – Idoso é mantido em cárcere privado em Janaúba

O idoso informou para os militares que está acorrentado desde julho deste ano. Ele disse também que o cartão utilizado para sacar o benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social fica com a filha, que é quem recebe e fica com o dinheiro. Ele também falou que já levou um soco perto dos olhos e que não quer morar com a filha.

Já a filha do idoso diz que acorrentou o pai porque ele não tem condições de se sustentar, e é surdo e agressivo. Ela falou também que ele sai de casa e não retorna, além de ameaçar outras pessoas. Mas a PM constatou que o homem de 62 anos é lúcido. Segundo a polícia, apesar de não escutar perfeitamente, ele não é surdo e faz leitura labial, e também fala normalmente. Os policiais observaram ainda que a mulher e o marido dela fazem xingamentos ao idoso.

A mulher foi levada para a delegacia, junto com o pai. Após ser ouvida, a Polícia Civil vai definir quais as providências serão tomadas quanto ao idoso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).