Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Por vingança, Carmen agarra catador de latinhas

‘Império’ – Por vingança, Carmen agarra catador de latinhas


Reviewed by:
Rating:
5
On 2 de outubro de 2014
Last modified:2 de outubro de 2014

Summary:

'Império' - Por vingança, Carmen agarra catador de latinhas

Carmen (Ana Carolina Dias) não perde tempo quando o assunto é o seu relacionamento com Orville (Paulo Rocha). Depois de uma briga, ela cai matando no primeiro homem que vê na frente – no caso, Ismael (Jonas Torres).

'Império': por vingança, Carmen agarra catador de latinhas
‘Império’: por vingança, Carmen agarra catador de latinhas

O catador de latinhas mal acredita quando é convidado a ir para a casa da advogada. “Briguei com meu marido, quebrei tudo! Você tirou a sorte grande. Aceita isso!”, afirma Carmen, partindo para cima do homem.

Sem entender muito a situação, ele aproveita e se anima além da conta. “A senhora veio com muita sede ao pote. Foi mal aí”, desculpa-se.

Brava, a advogada acaba o colocando na rua. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (02).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).