Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Memes sobre o calor tomam conta das redes sociais

Memes sobre o calor tomam conta das redes sociais

Enquanto os termômetros registram recordes de calor em Belo Horizonte, os moradores da capital arrumaram um jeito bem humorado de se manifestar sobre o calor nas redes sociais. Nas últimas semanas, uma série de memes tomou conta das linhas do tempo de usuários do Facebook, do Twitter e do Instagram.

Belo Horizonte teve a tarde mais quente do ano nessa terça-feira (30), alcançando 34,8º C às 15h, na região da Pampulha. Nesta quarta (1º), a temperatura máxima ficou próxima desse valor, chegando até a 34,7º por volta das 13h, na mesma região. Em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, assim como na terça, 36º foi a temperatura máxima registrada pelo instituto nesta quarta.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu, esta tarde, um alerta sobre a possibilidade de pancadas de chuva em BH e região metropolitana, mas, mesmo com a previsão, as brincadeiras sobre o calor continuam tomando conta dos comentários na internet.

Veja algumas das imagens que estão circulando nas redes sociais.

image (3) image (4) image image (5) image (1) image (6) image (7) image (2) image (8) image (9)

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).