Inicio » Minas Gerais » MG – Mulher mata marido com peixeira e fala que foi uma ‘facadinha de nada’

MG – Mulher mata marido com peixeira e fala que foi uma ‘facadinha de nada’

Uma mulher, de 56 anos, foi presa suspeita de ter matar o marido, de 51 anos, com uma peixeira, em Passos, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (1º). Depois de detida, ela alegou que encontrou o corpo já sem vida dentro de casa.

MG - Mulher mata marido com peixeira e fala que foi uma 'facadinha de nada'
MG – Mulher mata marido com peixeira e fala que foi uma ‘facadinha de nada’

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) foi uma casa, na zona rural da cidade, onde encontraram E.A.O. caído no chão da cozinha da casa, todo ensanguentado. A vítima foi atingida por uma faca na região da virilha e uma peixeira foi encontrada ao lado do corpo.

Uma testemunha relatou que a suspeita e o seu companheiro faziam uso constante de bebida alcoólica e que brigavam com frequência. Além disso, contou que no dia anterior, um adolescente, funcionário dela esteve na casa do casal à noite e viu a vítima sentada no sofá ensanguentado. Ele teria perguntado para a mulher o que teria acontecido e ela teria respondido que deu uma “facadinha de nada” na vítima.

Assustado, o jovem contou para o seu patrão o que teria visto e eles acionaram o Corpo de Bombeiros, para prestar socorro, mas foram informados de que não haveria viatura disponível no momento. Mais tarde, eles chamaram a Polícia Militar.

Na casa, a suspeita não foi encontrada. Os militares iniciaram rastreamento e se depararam com o taxi nas proximidades. Questionado, o taxista informou que foi acionado por uma mulher. Os policiais entraram no veículo e foram até uma colônia próxima, onde a suspeita foi pegar o táxi, apressada, dizendo que a PM estava atrás dela, e acabou presa.

Depois de detida, a mulher alegou que na noite anterior estava assistindo televisão com o companheiro e foi dormir, acordando por volta das 4h, quando encontrou o corpo do marido caído ao chão e cheio de sangue. Ela disse ainda que teria pedido ajuda. A mulher foi levada para delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).