Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Câmeras do Olho Vivo devem chegar ao bairro Independência

Montes Claros – Câmeras do Olho Vivo devem chegar ao bairro Independência

É o que defende o vereador Fábio Neves (PROS), recentemente ele apresentou requerimento na Câmara Municipal de Montes Claros solicitando o encaminhamento de ofício ao prefeito Ruy Muniz para tomar providências de instalar os equipamentos na região do bairro Independência.

Montes Claros - Câmeras do Olho Vivo devem chegar ao bairro Independência
Montes Claros – Câmeras do Olho Vivo devem chegar ao bairro Independência

“É de suma importância a instalação do sistema Olho Vivo na nossa comunidade. Sobretudo para trazer mais segurança para os comerciantes, moradores e pessoas que visitam nosso bairro. O monitoramento facilita os trabalhos da polícia e aumenta as chances de sucesso em caso de sinistros. Ao mesmo tempo que inibe a ação dos malfeitores”, defende Fábio Neves.

Diante da aprovação da casa legislativa, foi confirmado ao vereador que em breve o bairro vai ser contemplado com a melhoria. A previsão é de que nesta etapa outras 30 câmeras sejam instaladas, inclusive em outras regiões, como: Maracanã, Major Prates, Esplanada, Delfino Magalhães e Santos Reis.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).