Inicio » Montes Claros » Montes Claros elege os melhores vendedores de 2014

Montes Claros elege os melhores vendedores de 2014

Os destaques de vendas de Montes Claros serão conhecidos no dia 21/10, durante o Encontro de Vendedores, evento realizado pelo Senac e pelo Sindicato do Comércio de Montes Claros. A premiação será às 19h, no Automóvel Clube (Praça Doutor João Alves, 70. Centro. Montes Claros – MG). A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Cada empresa participante indicará o profissional destaque da sua equipe de vendas. Os critérios de avaliação serão o volume de vendas dos 12 últimos meses, busca por qualificação profissional, assertividade no atendimento ao cliente, domínio técnico do produto que vende e apresentação pessoal (vestuário e cuidados pessoais), entre outros fatores definidos pelas próprias empresas. Os vendedores homenageados terão conhecimento da indicação e serão apresentados ao público durante a premiação.

O grande momento do Encontro será a participação do consultor de marketing Diego Berro. Ele irá ministrar a palestra “Estratégias da Genialidade em Vendas”, abordando técnicas que possibilitam o desenvolvimento da perspicácia e flexibilidade nas negociações, a fim de gerar um atendimento individualizado e maior taxa de conversão nas vendas.

O Encontro

Em sua 24ª edição em Montes Claros, o Encontro de Vendedores é promovido pelo Senac com o objetivo de valorizar e prestigiar os profissionais de vendas de destaque no ano, não só pelo seu atendimento diferenciado, como também por seu nível de investimento em qualificação profissional.

De acordo com a Gerente Regional Norte do Senac Minas, André Gomes Coimbra, o evento é um momento de reconhecimento e valorização dos consultores de venda, que é o primeiro instrumento que promove a movimentação do comércio de bens, serviços e turismo. “O encontro cumpre este objetivo de valorizar o vendedor como o elemento mais importante para os resultados das organizações as quais pertencem”, ressalta.

Também realizarão o evento as cidades de Governador Valadares (30/09), Ipatinga, com participação dos homenageados de Coronel Fabriciano (2/10), Lavras (7/10), Varginha (9/10), Juiz de Fora (14/10), Ituiutaba (23/10), São João Del Rei (28/10), Sete Lagoas (30/10), Araxá (4/11) e Uberaba (6/11). As empresas interessadas em participar podem se informar pelo 0800 724 44 40.

image001

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).