Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Operação “Ponte Preta”: Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas foram presas

Montes Claros – Operação “Ponte Preta”: Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas foram presas

A Delegacia Especializada Antidrogas, da Polícia Civil, e o Ministério Público deflagraram em Montes Claros , nesta quinta-feira (2), a operação “Ponte Preta”. Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas, sendo uma mulher de 43 anos, um homem de 41 e uma adolescente de 17, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo as informações da Polícia Civil, sete porções de cocaína foram apreendidas dentro de um urso de pelúcia.
Segundo as informações da Polícia Civil, sete porções de cocaína foram apreendidas dentro de um urso de pelúcia.

Segundo as informações da Polícia Civil, sete porções de cocaína foram apreendidas dentro de um urso de pelúcia. Um carro também foi apreendido. Os detidos são líderes do tráfico de drogas nas imediações da região conhecida como Ponte Preta, que abrange os Bairros Morrinhos, Santa Rita II, Vila Luiza e São Judas Tadeu. O chefe da quadrilha conseguiu fugir, pulando muros.

As investigações apontam ainda que o grupo vendia drogas em quantidades menores, tendo a classe média como público. No dia 5 de setembro um usuário foi preso com drogas fornecedidas pela quadrilha.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).