Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura procura produtores rurais para fornecimento de 89 mil kg de alimentos

Montes Claros – Prefeitura procura produtores rurais para fornecimento de 89 mil kg de alimentos

Assim como a Cooperativa dos Pequenos Produtores do Projeto Jaíba Ltda., que se credenciou na última terça-feira, dia 30 de setembro, a Prefeitura de Montes Claros ainda está recebendo os interessados em participar do processo licitatório (chamamento público nº 006/2014) que tem como objeto credenciar grupos de pequenos produtores rurais, ou agricultores individuais, para aquisição de alimentos que serão utilizados na produção da merenda escolar dos alunos matriculados da Rede Municipal de Ensino.

Montes Claros - Prefeitura procura produtores rurais para fornecimento de 89 mil kg de alimentos
Montes Claros – Prefeitura procura produtores rurais para fornecimento de 89 mil kg de alimentos

Dos 34 itens que constam do edital do chamamento público, que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), dez não haviam tido produtores credenciados na sessão pública do dia 22 de setembro. Assim, com o credenciamento da Cooperativa dos Pequenos Produtores do Projeto Jaíba Ltda., que pretende comercializar com o Município 88 mil kg de banana prata, 15 mil kg de batata doce, 48 mil de mamão formoso e 59.706 kg de melancia, ainda restam 2.200 kg de cebola branca, 2 kg de quiabo extra, 10 de pepino, 10.000 de polpa de goiaba, 4.501 de maxixe verde, 2.500 de beterraba e 70.294 de melancia. Desta forma, agricultores individuais ou grupos de pequenos produtores ainda podem se credenciar para fornecer os produtos para a Prefeitura.

O edital completo do processo nº 006/2014 pode ser conferido no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Chamamento%20Publico/2014/EDITAL%20CHAMAMENTO%20PÚBLICO%20006-2014%20-%20NOVA%20DATA%200409.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (38) 3229-3080 ou 3229-8370.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).