Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Nova Coleção Histórica Marvel reune clássico de Os Vingadores

Nova Coleção Histórica Marvel reune clássico de Os Vingadores

A Panini Comics segue com sua coleção de histórias clássicas de personagens Marvel. A próxima Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores, traz o supergrupo da editora em suas várias formações com direito a muitos convidados especiais. Desta vez, cada volume, 164 páginas, R$ 22,90, capa cartão e miolo off-set, foi dedicado a um vilão específico, como você confere abaixo.

A próxima Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores
A próxima Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores

Volume 1 trz Thanos, o Titã Louco, pondo em prática seus planos de aniquilar a humanidade. Esta edição vem com a caixa que guardará todos os volumes e coleciona as revistas Captain Marvel 28-34 e Avengers 125. O Volume 2 foca no homem artificial Adam Warlock, ao lado de Pip, o Troll; e de Gamora, a mulher mais perigosa do universo (estrela do longa Guardiões da Galáxia).

O Volume 3 traz a clássica Guerra Kree-Skrull publicada originalmente emAvengers 90-91 e 93-97. O Volume 4 mostra os preparativos do tão esperado casamento de Mercúrio e Cristalys e o supervilão Ultron. As revistas Avengers 127, Avengers 161-162, Avengers 170-171, Avengers 201-202 e Fantastic Four 150 compõem este último número.

A HQ está programada para sair este mês. A Panini já lançou bibliotecas históricas do Homem-Aranha, X-Men e de heróis Marvel.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).