Inicio » Empreender em Foco » Programa de Desenvolvimento de Líderes, com excelentes resultados

Programa de Desenvolvimento de Líderes, com excelentes resultados

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros realizou nos dias 23 a 25 de setembro, o Programa de Desenvolvimento de Líderes, com excelentes resultados. Vejam o depoimento de alguns participantes:

“Quero agradecer pelo execelente curso de desenvolvimento de Lideres,um curso onde foram abordados as Competências essenciais e papéis gerenciais de um líder…..
gente!!! recomendo a todos…. so vem otimizar os processos dentro das organizaçoes em que trabalhamos, uma troca de experiencia unica….. Por isso fica aqui o meu agradecimento ao querido Geraldo Drumond e fiquem atentos aos proximos cursos ministrados por esse excelente consultor.” Romilda Maia – Viação Princesa do Norte.

Programa de Desenvolvimento de Líderes, com excelentes resultados
Programa de Desenvolvimento de Líderes, com excelentes resultados

“Para mim, participar do Programa de Desenvolvimento de Líderes realizado foi uma experiência, até então, inédita. Geraldo Drumond é um anfitrião que soube com muita propriedade despertar em nós, participantes do evento, reflexões sobre as competências que temos e as que deveremos desenvolver para nos tornarmos líderes eficientes e eficazes, não somente na vida profissional, mas também na pessoal. Obrigada por sua competência e pela oportunidade de participar deste programa.” Rejane Santana Master RSM Imóveis.

Participaram as seguintes empresas: Arezzo e Lacoste, Laboratório Santa Clara, Master Imóveis, Viação Princesa do Norte, Trimetal, Laboratório Voumard, Bazar Cida, INEC, Peguim Distribuidora, Lar Nossa Senhora, Cirúrgica João, Tratorfil, Imed Ressonar, Farpal Agropastoril.

O facilitador do curso, Geraldo Drumond, da Drumond Soluções Empresariais-wwwdrumondconsultoria.com.br-, é economista, com MBA em Administração Estratégica pela UNA, Especialização em Programa de Gestão para Executivos, pela Fundação Dom Cabral, Anfitrião de conversas significativas pela HUB Impact Escola de BH e Coach pela Abracoaching – Academia Brasileira de Coaching. Há mais de 30 anos atuando em Organizações de todos os portes, em cargos de gerência e consultoria nas áreas de Administração e Gestão, Planejamento, Liderança, Recursos Humanos, Qualidade.

Na síntese do Programa de Desenvolvimento de Líderes foram trabalhadas as seguintes abordagens: Competências essenciais e papéis gerenciais; Planejamento; Liderança; Gestão de pessoas; Relacionamento interpessoal; Gestão de processos; Comunicação; Feedback – teoria e prática; Negociação e conflito – teoria e prática; Gestão do tempo;Desenvolvimento de equipes e Motivação e mudança.

Drumond destaca que o ponto forte do Programa é o compartilhamento e a troca de experiências que acontece entre os participantes,permitindo que práticas gerenciais necessárias a uma gestão profissional, educadora e mobilizadora sejam assimiladas gerando, comprometimento e atitudes de todos os funcionários para um processo de maior produtividade e melhoria contínua, tendo como conseqüência melhores resultados empresariais.

Dado ao sucesso e resultados obtidos, uma nova turma estará sendo programada para o período de 28 a 30 de outubro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).