Inicio » Emprego » VL! abre oportunidade de estágio em Montes Claros

VL! abre oportunidade de estágio em Montes Claros

A VL! está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para o preenchimento de 80 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior em seis estados, incluindo Minas Gerais. No Norte de Minas, há vagas nas cidades de Corinto e Montes Claros.

VL! abre oportunidade de estágio em Montes Claros
VL! abre oportunidade de estágio em Montes Claros

As vagas de nível técnico e superior são, respectivamente, para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Estradas e Edificações, Segurança, Contabilidade e Administração; Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas). Os interessados precisam se formar até dezembro de 2015.

A oportunidade oferece bolsa estágio, proporcional a carga horária trabalhada, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. O estágio tem previsão de início para janeiro de 2015 e o mesmo terá duração de 12 a 24 meses.

As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento do formulário eletrônico. O processo seletivo se desenvolverá com provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevista virtual e painel.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. priscila cristine fernandes leres

    Fiquei enteresada no curso 03891258355