Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina pressiona Cora sobre o passado da mãe

‘Império’ – Cristina pressiona Cora sobre o passado da mãe

Sempre metida na vida dos outros, a megera (Drica Moraes) vai tentar arrancar de Cristina (Leandra Leal) informações sobre o encontro com o Comendando José Alfredo (Alexandre Nero). Mas no capítulo desta sexta-feira (3) da novela Império, a sobrinha dá o troco.

 

"Por que esse horror dele?", Cris pergunta à tia sobre Zé Alfredo
“Por que esse horror dele?”, Cris pergunta à tia sobre Zé Alfredo

“Agora sou eu que lhe pergunto, tia: por que esse horror dele? O que foi que a senhora fez naquela época para deixar ele com tanto asco? O que foi que aconteceu dentro dessas quatro paredes entre a senhora, minha mãe, meu pai e o meu tio anos atrás? Vamos, tia Cora, não sou eu, é a senhora quem tem que abrir o jogo!”, Cristina questiona.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).