Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Edifício Blue Tower: Sucesso de negócios

Montes Claros – Edifício Blue Tower: Sucesso de negócios

Com um projeto arquitetônico moderno o Blue Tower, prédio comercial, que será erguido, em Montes Claros, pela Construtora Caparaó e pela Miranda Empreendimentos, já é sucesso de vendas no lançamento.

Ney Moreira Bruzzi – Presidente Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle – Vice-Presidente Construtora Caparaó  e Theodomiro Paulino
Ney Moreira Bruzzi – Presidente Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle – Vice-Presidente Construtora Caparaó e Theodomiro Paulino

Na apresentação do produto, que ocorreu no último dia 30, no Portal Eventos e que reuniu um grupo seleto de convidados, dentre diretores, potenciais compradores e imprensa, foi apresentada as condições comerciais e outras qualidades do empreendimento. Na ocasião várias unidades foram comercializadas “na planta”.

O evento surpreendeu não só pelo ineditismo do processo de comercialização na cidade, mas também pelo volume de vendas. “Os negócios formalizados dão impulso para encerrar as unidades antes do previsto”, garante Alexandre Gribel, proprietário da MCA, empresa que coordena as vendas do edifício.

Maquete do Blue TOwer
Maquete do Blue TOwer

A vice-presidente da Caparaó, Maria Cristina Valle, afirmou que a Construtora veio para ficar e que este, certamente, não será o único empreendimento da empresa na cidade.

O Presidente da Miranda Empreendimentos, Jair Miranda foi categórico: “Trazer a Caparaó para cá não foi fácil. Trouxemos o Ney para conhecer a cidade, mostramos o projeto e negociamos. Estamos possibilitando que os montes-clarenses tenham acesso ao que há de mais moderno, sofisticado e diferenciado no mercado. É um empreendimento muito importante para o desenvolvimento da cidade e sem dúvida vai ser um marco de qualidade e de tecnologia, diz.

Evento prestigiado

O consultor de empresas, Geraldo Drumond, acredita que o Blue Tower, é uma solução urbanística arrojada, que agrega no ambiente um arranjo empresarial muito importante. Isto atesta o dinamismo econômico da cidade. Este tipo de empreendimento incentiva outros desta natureza.

Gilberto Eleutério, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pondera que tudo que vem enriquecer a cidade é importante. É uma estrutura que vai revolucionar Montes Claros, principalmente pelos empregos que serão gerados.

Para o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Montes Claro, Edilson Torquato “Estamos vendo Montes Claros entrar para o hall das grandes cidades. É um empreendimento diferenciado que vem confirmar a cidade como polo”, comemora.

Segundo Helbert Caldeira, Presidente da Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte de Minas, é de extrema importância esse lançamento para Montes Claros. A cidade precisava de algo assim, pois traz tecnologia, desenvolvimento e se torna uma grande escola para os estudantes de construção civil e aéreas afins.

Blue Tower

O empreendimento terá 33 andares, oito deles destinados para estacionamento, totalizando 276 vagas de garagem. As salas têm tamanhos modulados de 34m² a 58m², e podem ser escolhidas separadamente, integrarem um meio andar, ou ainda um andar corrido de 494m². A flexibilidade de layout é um diferencial que permite a instalação de qualquer empresa independente do tipo de mercado e porte. O edifício contará também com sete elevadores de alta velocidade: um de serviço e seis sociais, sendo um dimensionado para maca, que serão ativados pelo sistema de antecipação de chamadas (ADC), permitindo reunir pessoas com o mesmo destino e otimizará tempo de espera, deslocamento e consumo de energia. Dez lojas com entrada independente das salas completam a estrutura do edifício.

Por  Andréa Fróes

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).