Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Semáforos organizam o trânsito no Trevo do Chimarrão

Montes Claros – Semáforos organizam o trânsito no Trevo do Chimarrão

A Prefeitura de Montes Claros, através da MCTrans, está promovendo mudanças para tornar mais fluido o trânsito no município. A mais recente delas é a instalação de quatro semáforos na avenida Magalhães Pinto.

Montes Claros - Semáforos organizam o trânsito no Trevo do Chimarrão
Montes Claros – Semáforos organizam o trânsito no Trevo do Chimarrão

A sinalização está sendo instalada no trevo do Chimarrão, com o objetivo de melhorar a circulação de veículos naquele ponto. Segundo Ivana Cólen Brandão, presidente da MCTrans, nos horários de pico (início da manhã e final da tarde), que são os de entrada dos alunos nas faculdades, o fluxo de carros em ambos os sentidos da avenida é muito intenso e praticamente igual, prejudicando especialmente os condutores que não estão na preferência da via.

Os semáforos funcionarão em modo teste (piscando a luz amarela) durante o final de semana e, na segunda-feira, já estarão operando normalmente.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).