Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem abusa de enteada de 5 anos em Francisco Sá

Norte de Minas – Homem abusa de enteada de 5 anos em Francisco Sá

Um homem de 36 anos foi preso nessa quinta-feira (2), em Francisco Sá, no Norte de Minas, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de cinco anos.

Homem de 36 anos e suspeito de abusar da enteada. (Foto: Reprodução Inter TV Grande Minas)
Homem de 36 anos e suspeito de abusar da enteada. (Foto: Reprodução Inter TV Grande Minas)

Ele foi encaminhado para delegacia de Montes Claros.

De acordo com as primiras informações da Polícia Militar (PM), o abuso ocorreu no último domingo (28), na casa da família.

A mãe da criança conta que desde então a menina passou a apresentar um comportamento estranho, mas somente nessa quinta-feira ela confimou que a filha sofreu abuso, e chamou a polícia. Ela disse aos policias que a menina contou que foi abusada e que o marido confessou.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não pode ser preso pelo crime de estupro em virtude do período eleitoral, que desde terça-feira foi determinado pela Justiça que as prisões só podem acontecer em casos de flagrante, mas ele acabou sendo encaminhado ao presídio porque estava em um veículo que seria roubado.

As informações são do Portal G1

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. o Brasil não tem lei mesmo

    No Brasil ñ tem lei e os inocente é q sofre….