Inicio » Esporte » Basquete – Irmãs sérvias provocam a libido dos amantes do basquete

Basquete – Irmãs sérvias provocam a libido dos amantes do basquete


Reviewed by:
Rating:
5
On 4 de outubro de 2014
Last modified:4 de outubro de 2014

Summary:

Basquete - Irmãs sérvias provocam a libido dos amantes do basquete

ASérvia faz boa campanha no Mundial feminino de basquete de 2014. Na primeira fase, superou China e Angola e caiu somente diante das favoritas americanas. Nas oitavas de final, passou por Cuba. Nesta sexta-feira, joga contra a Turquia, anfitriã do torneio, para manter o sonho do título. Além de um bom time, as sérvias contam com duas atletas que se destacam também pela beleza.

 

Milica Dabovic já fez ensaio nu
Milica Dabovic já fez ensaio nu

As irmãs Milica e Ana Dabovic são uma atração a mais para quem assiste aos jogos da seleção da Sérvia. As atletas gostam de publicar fotos que revelam seus cotidianos para os fãs, e Milica chegou a fazer um ensaio nu para a revista FHM.

Veja a seguir algumas imagens das irmãs Dabovic:

milicadabovicfhmrepro2

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).