Inicio » Esporte » Futebol – Com vitória fora de casa, Formigão garante vaga na próxima fase

Futebol – Com vitória fora de casa, Formigão garante vaga na próxima fase


Reviewed by:
Rating:
5
On 4 de outubro de 2014
Last modified:4 de outubro de 2014

Summary:

Futebol - Com vitória fora de casa, Formigão garante vaga na próxima fase

O Funorte tinha a missão de ir a Sete Lagoas buscar a vaga para o hexagonal final da segunda divisão do Campeonato Mineiro contra o Arsenal, e para tanto, um empate bastava. Mas se mostrando longe de ser um time acomodado, os atletas do Formigão não tomaram conhecimento dos donos da casa e venceram por 2 a 0.

Atacante Flávio Torres, autor de um dos gols da partida realizada nesta sexta, 3
Atacante Flávio Torres, autor de um dos gols da partida realizada nesta sexta, 3

O Tricolor entrou em campo com basicamente o mesmo time da vitória contra o Coimbra na última semana. As única mudanças na equipe titular foram Flávio Torres no lugar de Perí, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Tiaguinho no lugar de Peu, que também cumpriu suspensão pela expulsão na última partida. E a formação foi: Alexandre Villa no gol, Ícaro e Rodrigo Sena na zaga; Cesinha pela direita e Tiaguinho pela esquerda faziam as alas; Anderson Toto, Léo Baiano, Rômulo e Cesinha davam apoio no meio de campo para Flávio Torres e Léo Andrade no ataque.

Apesar de enfrentar o lanterna da Chave A, o Formigão esperava encontrar maior resistência do adversário em casa, mas tomaram logo o controle da situação e dominaram o Arsenal desde o começo da partida. Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo, por Léo Baiano e Flávio Torres.

Com a vitória, o Funorte vai a 12 pontos e empata, ao menos temporariamente, com o líder da chave Betinense, que enfrenta o Coimbra, terceiro colocado, neste sábado. No dia 12 de outubro, Formigão e Betinense fazem o duelo para definir o líder do grupo, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Na parte de baixo, Coimbra e Arsenal apenas cumprem tabela.

Por Cid Bruno

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).