Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto de Lei beneficia Guarda Municipal

Montes Claros – Projeto de Lei beneficia Guarda Municipal

O Projeto de Lei nº 68/2014 aprovado na reunião ordinária desta quinta, 02, na Câmara Municipal, concede Título de Utilidade Pública à Associação Mantenedora da Guarda Municipal de Montes Claros (AMAGUM). A proposta, de autoria do Vereador Fábio Neves (PROS), tem como objetivo possibilitar convênios entre a associação e o Poder Executivo Municipal. Fundada em 16 de junho de 2012, a entidade tem por finalidade prestar apoio e treinamento aos servidores, além de defender os interesses e direitos dos mesmos.

Montes Claros - Projeto de Lei beneficia Guarda Municipal
Montes Claros – Projeto de Lei beneficia Guarda Municipal

De acordo com Fábio, os investimentos destinados à Guarda Municipal reforça o compromisso junto aos servidores públicos municipais. “Servidores satisfeitos atendem ainda melhor aos cidadãos. Ou seja, a presença de uma Guarda Municipal bem estruturada inibe a ação de vândalos, principalmente nas repartições públicas. Dessa maneira, o que for investido retorna em benefícios e economias para o município futuramente”, comenta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).