Inicio » Montes Claros » Associação Presente – 2ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa

Associação Presente – 2ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa

A Associação Presente de Apoio ao Paciente com Câncer – Padre Tiãozinho realiza no próximo dia 19 de outubro, a 2ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa. O evento acontece na Praça dos Jatobás a partir das 7h e 30min da manhã e tem por objetivo estimular a participação da população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama.

Associação Presente - 2ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa
Associação Presente – 2ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa

Outubro Rosa é um movimento que surgiu nos EUA com o intuito de conscientização e prevenção ao câncer de mama, estendendo-se para o resto do mundo.

Para participar, é preciso fazer a inscrição até o dia 15 de outubro na Associação Presente, Academias Bio Ativa, Atlhetica ou FW13. Os valores variam de R$ 20,00 para a caminhada e R$ 30,00 para a corrida.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (38) 3213-4296, 8414-9335, 9146-2523 ou 9840-0203.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).