Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – ‘Campanha’ presidencial do 2º turno já começou no Facebook

Eleições 2014 – ‘Campanha’ presidencial do 2º turno já começou no Facebook


Reviewed by:
Rating:
5
On 6 de outubro de 2014
Last modified:6 de outubro de 2014

Summary:

Eleições 2014 - 'Campanha' presidencial do 2º turno já começou no Facebook

A ‘campanha’ entre os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) já começou no Facebook. Na manhã desta segunda-feira (6), as páginas oficiais de ambos na rede social já continham posts de agradecimento aos eleitores.

Candidatos já começaram a publicar agradecimentos e chamadas pedindo apoio
Candidatos já começaram a publicar agradecimentos e chamadas pedindo apoio

Atual presidente, Dilma lembrou o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para dizer que “a luta continua”. De acordo com a candidata à reeleição, “a luta que sem dúvida será mais uma vez vitoriosa, a luta da maioria do povo brasileiro”. A petista ainda disse que o principal recado que recebeu das urnas foi que “o povo brasileiro anseia por mais avanços”.

A mensagem de Aécio Neves é mais curta. O candidato do PSDB afirma que o eleitor “fez a virada”. “Já começamos, juntos, a grande mudança, para darmos ao Brasil um governo honrado, digno e eficiente”, diz o tucano. A mensagem é acompanhada de um vídeo em que aparecem trechos da rotina do candidato durante o dia da eleição.

Estadão Conteúdo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).