Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Tiririca é 2º mais votado em SP e internautas se revoltam

Eleições 2014 – Tiririca é 2º mais votado em SP e internautas se revoltam

Em 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), alcançou o postou de deputado mais votado do País, com 1,35 milhão de votos. Neste ano, ele concorreu novamente ao cargo em São Paulo, e ficou atrás apenas de Celso Russomano (PRB).

Tiririca foi o segundo mais votado no cargo para deputado federal em SP
Tiririca foi o segundo mais votado no cargo para deputado federal em SP

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Tiririca apresentou apenas oito projetos, seis deles voltados ao universo de sua categoria, o circo – nenhum deles foi transformado em lei. Em contrapartida, ele não faltou a nenhuma votação em plenário.

Após a divulgação dos 1,016 milhão de votos conquistados pelo artista, não faltaram manifestações sobre o assunto nas redes sociais, alcançando até mesmo os Trending Topics do Twitter. Tanto à favor, quanto contra. Entre as principais críticas dos internautas paulistas estiveram a escolha de, além de Tiririca, Russomano, Pastor Marco Feliciano (PSC) e Coronel Telhada (do PSDB, para deputado estadual).

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Alguém aí em cima (tuiteiros em bom português) se deram conta que o tiririca foi considerado pelo DIAP como um dos melhores deputados do país, mesmo sendo analfabeto de pai e mãe? Quem seria o animal???
    Quanto aos demais, dentro de suas convicções, em nada comprometeram suas passagens pelo legislativo federal. Pelo contrário, muitas foram suas contribuições.
    Como estamos em uma democracia, que é ok melhor dos piores regimes políticos conhecidos, temos que aprender a respeitar opiniões e preferências dos outros. Caso contrário, estaremos apoiando as ditaduras que somente permitem um pensamento.
    Podemos discordar de qualquer um, mas temos a obrigação de defender o direito de cada um poder pensar.
    Só por não aceitar, baseado em seus princípios, determinado comportamento ou atitude, significa que a pessoa deva ser taxada.