Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 6 de outubro a 11 de outubro

‘Imperio’ – Resumo de 6 de outubro a 11 de outubro

IMPÉRIO – semana de 06 a 11 de outubro de 2014

‘Imperio’ – Resumo de 6 de outubro a 11 de outubro
‘Imperio’ – Resumo de 6 de outubro a 11 de outubro

Capítulo 67 – segunda-feira

Leonardo (Klebber Toledo) prende Téo (Paulo Betti) em seu apartamento e avisa Cláudio (José Mayer). Téo se desespera. Maria Marta (Lilia Cabral) quer conversar com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) marca um encontro para falar com João Lucas (Daniel Rocha). Cláudio se esforça para conversar com Téo. Magnólia (Zezé Polessa) desconfia ao ser dispensada pela filha. Jurema (Elisângela) avisa a Jairo para preparar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane (Nanda Costa) se dá conta de que não tem mais dinheiro. O filho de Jurema furta uma senhora na rua. Amanda (Adriana Birolli) provoca ciúmes em Danielle (Maria Ribeiro). Maria Marta sugere que o Comendador ajude a família de Cristina (Leandra Leal). Xana (Aílton Graça) comenta com Juliane (Cris Vianna) e Naná (Viviane Araújo) sua preocupação com o comportamento de Fernando (Erom Cordeiro). Ismael (Jonas Torres) pede que Lorraine (Dani Barros) volte a morar com ele. Robertão (Romulo Neto) e Érika (Letícia Birkheuer) têm uma noite de amor. João Lucas declara seu amor para Maria Ísis.

Capítulo 68 – terça-feira

João Lucas beija Maria Ísis. Maria Marta repreende José Pedro (Caio Blat) por ofender Cristina. Cora (Drica Moraes) insiste para que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. O Comendador conversa com Maria Clara (Andreia Horta) sobre Enrico (Joaquim Lopes). Beatriz (Suzy Rêgo) reitera seu apoio a Cláudio. José Alfredo estranha o comportamento do filho caçula. Cora reclama quando vê Cristina saindo para encontrar Vicente (Rafael Cardoso). Marta cobra uma resposta de José Alfredo sua sugestão de ajudar Cristina. Magnólia informa a Cora que o falso exame de DNA ficou pronto. Maria Clara vai acompanhada da mãe e de Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo liga para Maria Ísis e diz que irá visitá-la à noite. Érika mente para Téo sobre sua noite com Robertão. José Alfredo vai até o camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA forjado a Téo Pereira.

Capítulo 69 – quarta-feira

José Alfredo convida Cristina para um almoço. Antoninho (Roberto Bomfim) dá notícias de Luciano (Yago Machado) a Xana. Beatriz decide ir falar com Enrico. Maria Marta obriga a filha a chamar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle, furiosa, jura que vai se vingar da sogra. Vicente critica a decisão de Enrico de ficar afastado do pai. Wilson cobra a encomenda que fez a Salvador (Paulo Vilhena) para ajudar em sua fuga. Jurema incentiva Tuane a pedir que Elivaldo (Rafael Losso) a ajude. José Alfredo pede que Manoel (Jackson Antunes) capriche no almoço para Cristina. Maria Ísis conta aos pais que João Lucas a procurou. Téo publica a notícia sobre o suposto teste de DNA de José Alfredo e Cristina; Maria Marta vê e fica furiosa. Fernando não acredita que Cristina tenha concordado com o teste de paternidade e questiona Cora. José Alfredo pede explicações a Cristina sobre o exame de DNA.

Capítulo 70 – quinta-feira

Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Maria Marta vai atrás de Téo. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) visitam Maria Ísis. Beatriz torce para que Enrico e Cláudio façam as pazes. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville (Paulo Rocha). Cora se nega a falar com Magnólia. Reginaldo (Flávio Galvão) hospeda Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Robertão manda uma mensagem para Érika. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

Capítulo 71 – sexta-feira

Cora garante que Cristina será reconhecida como filha de José Alfredo mesmo contra a vontade dele. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre de seus pais. Cristina manda todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo e Cora brigam. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com a irmã. João Lucas telefona para Maria Ísis. Reginaldo procura suas outras duas mulheres. Maurílio marca de se encontrar com Maria Marta. João Lucas tem uma noite de amor com Du (Josie Pessoa). Elivaldo e Reginaldo se encontram na casa de Tuane. Marta e Maurílio jantam no restaurante de Enrico.

Capítulo 72 – sábado 11

Maria Marta fica cada vez mais interessada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Reginaldo exige uma explicação de Tuane para a presença de Elivaldo em sua casa. Enrico estranha Maria Marta estar acompanhada de outro homem e conta para Maria Clara. Magnólia e Severo reclamam de Robertão não trazer dinheiro para casa. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que ouviu de Cristina sobre o exame de DNA. Elivaldo ouve a briga entre Reginaldo e Tuane e vai embora. João Lucas discute com Du. José Alfredo desiste de passar a noite com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora tem um sonho com José Alfredo. Elivaldo diz que vai ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo ao dizer que tem um amante. Amanda conhece Leonardo em uma boate. Cristina pensa ajudar Tuane dando panfletos para ela entregar na rua. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) investigar Maria Marta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).