Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Operário morre soterrado em buraco de 10 metros de profundidade

MG – Operário morre soterrado em buraco de 10 metros de profundidade

Militares do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de 3h na tarde desta segunda-feira (6) para retirar o corpo de um operário que foi soterrado em uma obra, no bairro Vila das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte

MG - Operário morre soterrado em buraco de 10 metros de profundidade
MG – Operário morre soterrado em buraco de 10 metros de profundidade

Segundo a corporação, o primeiro chamado foi feito por volta das 14h e as informações iniciais davam conta de que o trabalhador, que ainda não foi identificado, havia desmaiado dentro de um tubulão (uma fundação profunda de concreto) de uma obra.

Assim que chegaram ao local, que fica próximo à Várzea das Flores e do Kartódromo de Betim, os bombeiros perceberam que se tratava na verdade de um soterramento. O operário estava dentro de um tubulão de cerca de 10 metros de profundidade e 60 centímetros de largura.

Por volta das 17h, após três horas de trabalho exaustivo, os militares conseguiram alcançar o corpo da vítima. O médico chefe da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que acompanhava o socorro constatou a morte do operário.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).