Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Pai é suspeito de matar filho com canivete

MG – Pai é suspeito de matar filho com canivete

Um homem de 60 anos é suspeito de matar o próprio filho a golpes de canivete, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte na noite deste domingo (5). Durante a briga, o idoso levou duas facadas nas costas.

MG - Pai é suspeito de matar filho com canivete
MG – Pai é suspeito de matar filho com canivete

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe do Thompson Vilela do Amaral, de 24 anos, contou aos militares que o filho e o marido começaram a discutir por problemas de família após consumirem bebida alcoólica.

Durante o bate boca, Amaral teria contato para a mãe que havia sido agredido pelo pai. Ao sair da residência, localizada na rua  Inês Glasman, a mulher ouviu gritos e, ao retornar, se deparou com o marido ferido e dizendo que acionaria a polícia.

O idoso foi levado para a porta de casa. Quando a dona de casa voltou para dentro do imóvel encontrou o filho caído. Amaral apresentava perfurações no peito e na altura do estômago. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

O suspeito negou que tenha agredido o filho e, como estava ferido, foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde segue internado sob escolta policial.

Irmãos de Amaral disseram à polícia que o jovem era problemático e já havia feito ameaças de morte aos familiares. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).