Inicio » Mais Seções » Famosos » Vazam fotos nuas de Winona Ryder

Vazam fotos nuas de Winona Ryder

A onda de vazamentos de fotos de celebridades nuas na internet faz novas vítimas. Desta vez, foram publicadas sem autorização imagens da atriz Winona Ryder, da modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton, da atriz da série 902010 Annalynne McCord e de Nina Dobrev, atriz da famosa série teen Vampire Diaries.

Winona Ryder, Nina Dobrev, Erin Heatherton e Annalynne McCord são novas vítimas de hackers
Winona Ryder, Nina Dobrev, Erin Heatherton e Annalynne McCord são novas vítimas de hackers

E, pela primeira vez, fotos nuas de um homem também caíram na web. A vítima é Nick Hogan, filho do famoso lutador Hulk Hogan. Segundo o site The Mirror, o ator de 24 anos aparece em fotos explícitas.

As novas fotos foram reveladas na última quinta-feira, quatro dias após dezenas de famosas se juntarem em processo contra o Google por “falha em coibir a divulgação das imagens e fazer milhões de dólares com lucros da vitimização das mulheres”.

O processo pede maior eficiência na eliminação das imagens, suspensão de contas e pagamento de danos em US$ 100 milhões.

As primeiras fotos de celebridades nuas que foram roubadas do sistema iCloud se tornaram públicas no dia 31 de agosto e tiveram a atriz Jennifer Lawrence como a primeira vítima. Ao lado dela, Kirsten Dunst, Kate Upton, Paris Hilton, Avril Lavigne, Kim Kardashian, Rihanna e diversas outras também tiveram a privacidade invadida.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).