Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Tufão Phanfone deixa pelo menos seis mortos no Japão

Ásia – Tufão Phanfone deixa pelo menos seis mortos no Japão

O número de mortos em consequência da passagem do Tufão Phanfone pelo Japão subiu para seis. Cinco pessoas, incluindo dois militares norte-americanos, continuam desaparecidas.

Ásia - Tufão Phanfone deixa pelo menos seis mortos no Japão
Ásia – Tufão Phanfone deixa pelo menos seis mortos no Japão

Um desses militares fotografava a tempestade, juntamente com dois colegas, e foi engolido pelas ondas geradas pelo tufão na costa de Okinawa.

Em Yokohama, dois homens, na faixa de 20 a 30 anos, morreram quando deslizamentos de terra destruíram as suas casas, informou fonte do governo local.

A Agência Kyodo também informou a morte de um homem de 77 anos, que foi arrastado pelas águas do rio que transbordou em Yamanashi, e de outro de 78 anos, vítima de um deslizamento de terra em Ibaraki.

Segundo o jornal Asahi, cinco pessoas estão desaparecidas e 62 ficaram feridas

No domingo (5) e nessa segunda-feira (6), as autoridades recomendaram a retirada dos moradores de 12 cidades, representando 2,7 milhões de pessoas.

O tufão levou ainda ao cancelamento de 620 voos nacionais e internacionais, afetando cerca de 135 mil passageiros.

Agência Brasil

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).