Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta hoje ao Sada Cruzeiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta hoje ao Sada Cruzeiro

Os jogadores do Montes Claros Vôlei se preparam para pegar o vice-líder do campeonato e atual campeão mundial de clubes Sada Cruzeiro, dentro de casa, nesta terça, 07, às 19h no Ginásio Tancredo Neves, contando com o apoio da torcida para conquistar esta vitória importantíssima para dar confiança no restante da temporada 2014/2015.

Vôlei - Montes Claros Vôlei enfrenta hoje ao Sada Cruzeiro
VôleiMontes Claros Vôlei enfrenta hoje ao Sada Cruzeiro

A Equipe do Montes Claros Vôlei treinou forte para dar continuidade na disputa do Campeonato Mineiro. Na última terça, 30, o time foi derrotado fora de casa por 3 a 1, em partida difícil contra o Minas.

O Montes Claros Vôlei retomou as atividades esportivas no início deste ano e ainda é um projeto em construção. Após mais de um desativado, o treinador Carlos Schwanke e o supervisor William do Prado foram chamados para reavivar o time que, na impossibilidade de marcar amistosos preparatórios na pré-temporada, está utilizando o Campeonato Mineiro como preparação para o objetivo maior: a Superliga, onde o time estreia no dia 29 de outubro, contra a pedreira Sesi-SP, em Montes Claros.

O treinador Carlos Schwanke ressaltou que o Campeonato Mineiro é um campeonato difícil, onde todas as equipes disputam a Superliga. “Com exceção do Sada Cruzeiro, que está um pouco à frente, todas as equipes tem um nível similar é um campeonato disputado”, disse Schwanke.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).