Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Partido Verde de Eduardo Jorge decide apoiar Aécio

Eleições 2014 – Partido Verde de Eduardo Jorge decide apoiar Aécio

O Partido Verde (PV), do candidato à Presidência da República, Eduardo Jorge, decidiu nesta quarta-feira (8), apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves na disputa do segundo turno das eleições presidenciais. A decisão foi divulgada após reunião da Direção Nacional do partido, em Brasília. Segundo a assessoria do PV, a decisão foi por um “apoio crítico e independente”.

Decisão do PV em apoiar Aécio foi tomada após encontro de integrantes do partido.
Decisão do PV em apoiar Aécio foi tomada após encontro de integrantes do partido.

Durante o encontro, os integrantes do PV em todos os Estados prepararam um documento no qual fazem uma comparação entre os dois candidatos ao segundo turno – Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) – e chegaram ao consenso pelo apoio ao tucano.

No primeiro turno das eleições presidenciais, Eduardo Jorge foi o sexto mais votado. Ele recebeu 630.099 votos, 0,61% do total dos votos válidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).