Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Dia das Crianças: Praça do São José recebe evento em comemoração à data‏

Montes Claros – Dia das Crianças: Praça do São José recebe evento em comemoração à data‏

Será realizado neste sábado, 11, das 8h às 17horas, na praça Flamarion Wanderlei, no bairro São José, uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo do evento é promover um dia diferente na vida das crianças carentes da região.  A festa será organizada pela Catedral Metropolitana de Montes Claros, com o apoio das secretarias municipais de Educação e Cultura.

Montes Claros - Dia das Crianças: Praça do São José recebe evento em comemoração à data‏
Montes Claros – Dia das Crianças: Praça do São José recebe evento em comemoração à data‏

Para Adriana Brant Albuquerque Cabral, que trabalha como voluntária na Catedral, ajudar o próximo é uma missão designada por Deus a todos nós. “Como cristãos nos sentimos realizados interiormente, sabendo que, através da ajuda a um pequenino, fazemos a vontade de Deus e servimos ao próprio Jesus”, afirma.

Os organizadores pretendem atender a um público estimado de 3 mil crianças e adolescentes, que irão passar pelo local em horários alternados. O evento terá show musical, tendas de ação social e artes, além de distribuição de brinquedos e guloseimas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).