Inicio » Esporte » Seleção Brasileira – Dunga faz mistério, mas Elias deve ser titular do Brasil

Seleção Brasileira – Dunga faz mistério, mas Elias deve ser titular do Brasil

Com 22 dos 23 jogadores convocados em campo, Dunga comandou nesta quarta-feira o segundo treino da seleção brasileira em Pequim para o Superclássico das Américas, que será disputado com a Argentina no sábado. O único ausente da atividade no Olympic Sports Center Stadium foi o volante Rômulo, do Spartak Moscou, que, sem visto chinês, ainda não chegou a Pequim.

Indicativos são de que Elias ficará com a vaga no meio de campo depois dos cortes dos volantes Ramires e Fernandinho por lesão
Indicativos são de que Elias ficará com a vaga no meio de campo depois dos cortes dos volantes Ramires e Fernandinho por lesão

Dunga fez um treino experimental e não divulgou o time titular que começará o Superclássico, mas os indicativos são de que Elias ficará com a vaga no meio de campo depois dos cortes dos volantes Ramires e Fernandinho por lesão. O treinador dividiu os jogadores em três grupos e o volante do Corinthians atuou ao lado de Neymar, David Luiz, Filipe Luís, Oscar e Danilo, todos titulares.

Com duas traves no meio de campo, cada uma virada para sentidos opostos, os jogadores atacavam de um lado do gramado e defendiam de outro. Enquanto isso, os atletas do terceiro time ficavam nas beiradas do campo reduzido e ajudavam a equipe que estava atacando quando a bola ia em sua direção.

O treino foi disputado em ritmo bastante intenso e durou 1h30. Os quatro atletas que desembarcaram em Pequim nesta quarta-feira (Kaká, Juan, Marcelo Grohe e Souza), horas antes da atividade, participaram normalmente da atividade até o fim.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).