Inicio » Mais Seções » Famosos » Corpo do filho de Manoel Carlos será velado nesta quinta-feira, no Rio

Corpo do filho de Manoel Carlos será velado nesta quinta-feira, no Rio

O corpo de Pedro Almeida, filho caçula de Manoel Carlos, chegará ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (9). A amiga Roberta Almeida publicou comunicado em seu Instagram sobre Pedro, que morreu em Nova York, aos 22 anos.

Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York.
Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York.

“Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado a partir das 22:30 de hoje no memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10:00 às 14:00. Todos estão convidados a levar seu carinho e orações. Agora, portanto, permanecem três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém é o amor”, escreveu Roberta Almeida.

O mesmo comunicado foi postado pela cantora Tânia Mara na rede social. Manoel Carlos e a mulher, Beth Almeida, mãe de Pedro, são padrinhos de casamento de Tânia e o diretor Jayme Monjardim. Representantes da família também confirmaram as informações.

Manoel já tinha perdido dois outros filhos.  O primeiro foi Ricardo, por complicações do HIV contraído, em 1998. O segundo foi Manoel Carlos Filho, vítima de infarto do miocárdio. Sua primeira mulher também havia perdido a vida após sofrer um acidente de automóvel.

Segundo noticiado no site Ego, a autópsia que irá apontar a causa da morte súbita dele deve ser concluída até semana que vem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).