Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem obriga menina de 9 anos a fazer sexo oral nele

MG – Homem obriga menina de 9 anos a fazer sexo oral nele

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime foi flagrado pela mãe da vítima no fim da noite dessa quarta-feira (8).

MG - Homem obriga menina de 9 anos a fazer sexo oral nele
MG – Homem obriga menina de 9 anos a fazer sexo oral nele

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança contou aos militares do 49º Batalhão que o estupro aconteceu no momento em que ela dava banho no filho menor. Ao chegar na sala, ela viu o suspeito introduzindo o pênis na boca da menor.

A dona de casa começou a gritar e agredir o homem. Com a confusão, outros familiares e vizinhos da família se reuniram no imóvel e tentaram linchar o suspeito. Com a chegada dos militares, os populares foram contidos. O suspeito e a menina foram encaminhados ao Hospital Odilon Behrens. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes I (Ceflan).

Amigo da família

A mãe da garota contou que o suspeito é amigo da família é frequenta a casa dela há muitos anos. Em conversa com os militares, a menina contou que, em datas anteriores, o homem já havia passado a mão em seu corpo.

O suspeito nega o crime.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).