Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Lagoa do Parque recebe medidas para evitar assoreamento

Montes Claros – Lagoa do Parque recebe medidas para evitar assoreamento

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), está executando serviços de desassoreamento da lagoa do Parque Municipal Milton Prates. Após longo período de seca na região norte de Minas, e sendo a lagoa alimentada em sua maioria pela água pluvial, o nível de água no local teve uma queda significativa.

Montes Claros - Lagoa do Parque recebe medidas para evitar assoreamento
Montes Claros – Lagoa do Parque recebe medidas para evitar assoreamento

Medidas estão sendo tomadas pela SSU até a chegada das chuvas, previstas para os próximos dias. Para que um dos mais belos cartões postais de Montes Claros volte a demonstrar todo seu potencial, a terra acumulada dentro da lagoa está sendo retirada, uma ação que vai fazer com que o nível de profundidade seja retomado.

A região norte de Minas Gerais sofre com o período prolongado de estiagem e um grande número de rios, antes perenes, tem secado. O Parque Municipal é muito frequentado, principalmente aos finais de semana, por famílias de todos os bairros da cidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).