Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Programação do PSIU Poético continua nesta quinta

Montes Claros – Programação do PSIU Poético continua nesta quinta

Nesta quinta, 9 de outubro, o projeto Poesia Circular (que leva o fazer e o pensar poético para as salas de aula, promovendo o encontro e a troca de experiências entre os poetas alunos e os poetas do PSIU) chega à Escola Municipal Dona Vidinha Pires, no Vargem Grande. Aroldo Pereira, cabeça e coração por trás do Psiu Poético, entende este projeto como sendo uma das “espinhas dorsais” do evento.

Montes Claros - Programação do PSIU Poético continua nesta quinta
Montes Claros – Programação do PSIU Poético continua nesta quinta

Ainda na quinta, às 15 horas, será exibido, no Centro Cultural Hermes de Paula, o filme “A Menina que Roubava Livros”. Após o filme será realizada uma palestra.

Às 20 horas, o Centro Cultural recebe diversas atrações, como a apresentação de Terezinha Campos com a Cia de Dança “Na Pontinha dos Pés”; a performance “Me beija-flor ou et te defloro”, de Patrícia Giselli; e o grupo Tripulação de Veneta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).