Inicio » Mais Seções » Famosos » Mr. Catra é detido com maconha em São Paulo

Mr. Catra é detido com maconha em São Paulo

Durante operação policial da 30ª DP realizada na manhã dessa quarta-feira (8), na região do Tatuapé, em São Paulo. O cantor Mr. Catra foi detido com uma pequena quantidade de maconha dentro de um carro. As informações são da revista “Época”.

"Não foi nada demais. E que atire a primeira pedra quem me criticar", disse o funkeiro
“Não foi nada demais. E que atire a primeira pedra quem me criticar”, disse o funkeiro

Catra foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro de infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes de menor relevância.

O funkeiro foi liberado no inicio da tarde. De acordo com o plantonista da delegacia, a quantidade de maconha que Catra portava foi caracterizada como para o próprio consumo.

O artista esteve em São Paulo para gravação de um programa de TV na tarde de terça-feira (7).

Procurado pela reportagem, Catra falou sobre compromissos de sua agenda e explicou: “A polícia fez o trabalho dela e foram todos muito educados comigo. Estou até parando com isso”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).