Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Em Pernambuco, Aécio Neves visita cidade mais ‘marineira’ do Brasil

Eleições 2014 – Em Pernambuco, Aécio Neves visita cidade mais ‘marineira’ do Brasil


Reviewed by:
Rating:
5
On 11 de outubro de 2014
Last modified:11 de outubro de 2014

Summary:

Eleições 2014 - Em Pernambuco, Aécio Neves visita cidade mais 'marineira' do Brasil

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, visitará neste sábado, em Pernambuco, a cidade mais “marineira” do Brasil. Com 43 mil habitantes, Sirinhaém, a 78 quilômetros ao Sul de Recife, registrou 74,19% de seus votos para a presidenciável do PSB, Marina Silva, a maior votação proporcional que a ex-senadora recebeu no Brasil. A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, teve nessa cidade 22,4% dos votos e Aécio apenas 2,6%.

Eleições 2014 - Em Pernambuco, Aécio Neves  visita cidade mais 'marineira' do Brasil
Eleições 2014 – Em Pernambuco, Aécio Neves visita cidade mais ‘marineira’ do Brasil

O candidato do PSDB vai visitar Sirinhaém acompanhado do governador eleito Paulo Câmara (PSB) e do prefeito de Recife, Geraldo Júlio (PSB). Os dois não só aderiram à campanha do tucano neste segundo turno da disputa presidencial, como assumiram a coordenação em Pernambuco.

Antes de visitar Sirinhaém, Aécio participará de um encontro com lideranças de movimentos sociais na capital e almoçará com Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no dia 13 de agosto. A expectativa dos tucanos é que Renata aceite gravar um depoimento para ser usado na propaganda de TV do candidato do PSDB.

O comando de campanha de Aécio Neves investe em Pernambuco, apostando na transferência de votos de Marina Silva, que venceu no Estado onde Aécio teve a sua pior votação. Em Pernambuco, Estado com mais de 6,3 milhões de eleitores, Marina foi a mais votada no primeiro turno, com 48,05% dos votos válidos, seguida de Dilma com 44,22% e Aécio com 5,92%.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).