Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Asfalto e Drenagem chegam ao bairro Bela Vista

Montes Claros – Asfalto e Drenagem chegam ao bairro Bela Vista

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Obras, está executando a abertura de caixa de rua e rebaixamento de rede da Copasa, na rua Calú Peixoto e adjacências, bairro Bela Vista. A via receberá trabalhos de drenagem e pavimentação. Desta forma, a comunidade ficará livre de alagamentos no período chuvoso e da poeira e lama.

Montes Claros - Asfalto e Drenagem chegam ao bairro Bela Vista
Montes Claros – Asfalto e Drenagem chegam ao bairro Bela Vista

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. No bairro Universitário, os trabalhos estão em execução nas seguintes ruas: 13, 14, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27. No total, 450 metros lineares do sistema de drenagem estão sendo feitos.

Sobre os trabalhos no Bela Vista, a Vereadora Marly Alves, juntamente com o secretário de obras Jason Neto, visitou a obra na tarde desta sexta-feira, 10. “Há muito tempo lutamos por esta causa. É extremamente importante que o poder público promova este tipo de melhoria em favos do povo”, disse a vereadora.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).