Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Garota de 13 anos diz que o pai abusa dela sexualmente

Montes Claros – Garota de 13 anos diz que o pai abusa dela sexualmente

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (10) suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, em Montes Claros.

Montes Claros - Garota de 13 anos diz que o pai abusa dela sexualmente
Montes Claros – Garota de 13 anos diz que o pai abusa dela sexualmente

Segundo informaçõesda Polícia Militar (PM), em fevereiro deste ano, a  menina já foi molestada por um amigo da família, que foi preso. “Na época, tivemos a informação que o pai da garota ficou revoltado com a atitude do amigo. Mas depois disso, começou a pressionar e assediar a filha”, afirma o representante da Polícia Militar (PM).

A garota em depoimento, contou à polícia que no domingo (5) o pai usou de violência e conseguiu realizar o abuso. “A garota contou com  detalhes que o pai entrou com ela em um quarto, tirou a roupa e a estuprou e durante o ato manteve uma faca na lateral de sua cintura”, diz o policial.

A mãe da vítima foi até a delegacia, mas não quis se pronunciar. Para o delegado da polícia, disse que não sabia do abuso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).