Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Cinco pessoas são assasinadas em Montes Claros

Montes Claros – Cinco pessoas são assasinadas em Montes Claros

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (11) em Montes Claros .

Montes Claros - Cinco pessoas são assasinadas em Montes Claros
Montes Claros – Cinco pessoas são assasinadas em Montes Claros

Um dos crimes aconteceu no bairro Doutor João Alves. Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos foi encontrado morto em frente a casa dele com uma perfuração no peito. O corpo foi encaminhado ao IML e nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

Outro assassinato ocorreu no bairro Raul José Pereira onde um rapaz de 25 anos foi morto a pedradas. A vítima tinha várias passagens nos meios policiais. A polícia fez rastreamento no local mas ninguém foi preso.

Domingo (12)

No bairro Alto São João, um rapaz de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça. O irmão dele, que tem passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio, estava na calçada com o filho, quando percebeu dois homens de moto circulando pela rua. Um estava armado. Ele saiu correndo com a criança, entrou em casa e pulou o muro. A vítima, que estava dormindo no quarto, acordou e foi surpreendida por um dos criminosos, que atirou e o matou.

Antes de fugir um dos criminosos roubou duas correntes de ouro da mãe do rapaz e da namorada dele. Até o momento ninguém foi preso.

Já no bairro Residencial Minas Gerais, o corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado por familiares. Ele já tinha passagens pela polícia. Perto do corpo havia um prato com uma substância que parecia ser cocaína.

Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. A perícia constatou que o rapaz foi atingido no rosto, coxa, tórax, cabeça e perna. Ninguém soube dizer qual seria a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Outro homem foi encontrado morto, perto da linha férrea, no Bairro Santa Cecília, com golpes de madeira e pedradas. A vítima não portava documentos, por isso não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. Não há suspeitos do crime.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).