Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Boogie Oogie’ – Madalena reúne Vitória e Sandra para reconciliação

‘Boogie Oogie’ – Madalena reúne Vitória e Sandra para reconciliação


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de outubro de 2014
Last modified:16 de dezembro de 2014

Summary:

'Boogie Oogie' - Madalena reúne Vitória e Sandra para reconciliação

Depois da revelação de que Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), as famílias de ambas não se entendem. Preocupada com a situação, Madalena (Betty Faria) armará um encontro entre as jovens para tentar uma conciliação no capítulo de “Boogie Oogie” desta quarta-feira (15).

Madalena tenta fazer Vitória e Sandra se reconciliaram
Madalena tenta fazer Vitória e Sandra se reconciliaram

A sugestão da reunião entre Sandra e Vitória vem de Tadeu (Fabrício Boliveira), com quem Madalena desabafa. “Uma conciliação entre as duas, apaziguaria as famílias. A Vitória e a Sandra serviriam de exemplo a todos”, afirma ele. A madame fica animada com a ideia e marca um encontro no restaurante de Ricardo (Bruno Garcia) na Boogie Oogie, sem explicar do que se trata.

Vitória é a primeira a chegar e pergunta o que está acontecendo. “O tio Ricardo disse que a senhora fez reserva pra três pessoas. Quem é o terceiro elemento?” Madalena diz que a pessoa está chegando. Sandra então aparece e se assusta com a presença de Vitória. “Eu não sei o que passou pela cabeça da senhora, mas seja lá o que for, não tem a menor chance de dar certo”, diz

Madalena, porém, não se abala. “Vocês duas vão me ouvir. Sentem-se, comportem-se e escutem”, dispara, firme.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).