Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Datafolha mostra Aécio com 51% e Dilma está com 49% dos votos válidos

Eleições 2014 – Datafolha mostra Aécio com 51% e Dilma está com 49% dos votos válidos

Na reta final das eleições, a disputa pela Presidência da República continua com um cenário extremamente acirrado, segundo os números da pesquisa Datafolha realizada na terça-feira (14) e nesta quarta (15). O senador Aécio Neves (PSDB) tem 51% dos votos válidos, a presidente Dilma Rousseff (PT) alcança 49%.

Eleições 2014 - Datafolha mostra Aécio com 51% e Dilma está com 49% dos votos válidos
Eleições 2014 – Datafolha mostra Aécio com 51% e Dilma está com 49% dos votos válidos

É um empate técnico, com exatamente os mesmos percentuais de voto válido da primeira pesquisa Datafolha do segundo turno, feita nos dias 8 e 9 deste mês. Nos dois casos, a margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Em votos totais (excluídos brancos, nulos e indecisos), Aécio tem 45% e Dilma, 43%. Na rodada anterior, cada um tinha um ponto percentual a mais. Os eleitores dispostos a votar nulo ou em branco cresceram de 4% para 6%. Os indecisos continuam em 6%.

No total 9.081 eleitores foram entrevistados em 366 municípios. O nível de confiança do levantamento é 95%. O registro do estudo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR 01098/2014.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).